Procedimento para cancelamento.
Para realizar o cancelamento, pedimos a gentileza preencher a solicitação abaixo e aguardar o encaminhamento do termo para assinatura e conclusão do procedimento.
Procedimento:
O associado (a) deverá solicitar o termo de cancelamento, e somente após a assinatura do mesmo, o procedimento será concretizado.
Observações:
O cancelamento poderá ser feito a qualquer tempo, entretanto os débitos em aberto ainda que não quitados, permaneceram ativos e passível de cobranças futuras, restrição nos órgão de proteção ao crédito e acumulação de juros e mora.
Importante.
O procedimento do cancelamento é muito importante, a responsabilidade da associação em manter os benefícios do associado e veículo ativos precisam estar bem alinhados, pois ao se associar você se compromete à ratear as despesas da associação e ao ficar inadimplente você perde os benefícios e não participa do rateio, entretanto a taxa administrativa da associação é compartilhada com os associados ativos e inadimplentes, pois essa taxa não é sobre os benefícios ao qual você ficou restrito e sim sobre as atividades da entidade e cada associado tem o dever de contribuir, sendo assim enquanto não houver o cancelamento a cobrança da taxa administrativa será feita ao associado inadimplente.